Qual o tamanho minimo para fazer uma cozinha com ilha integrada?

Gostaria de saber o tamanho minimo para fazer uma cozinha com ilha ligada a sala de jantar

Qual o tamanho minimo para fazer uma cozinha com ilha integrada?

Gostaria de saber o tamanho minimo para fazer uma cozinha com ilha ligada a sala de jantar

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Marcenaria Arte In Design Design

a cliente acho que nao dava mais conceguimos rsrs

2 fotos
Responder
Manoel Netto
Axxia Arquitetura (Cotia, São Paulo) Axxia Arquitetura - há 6 anos

Olá o tamanho da cozinha dependerá de vários fatores, ela não é projetada isoladamente e sim faz parte do projeto total da casa, não se pode pensar somente em um cômodo. Para a cozinha ser funcional é necessário prever um espaço mínimo de 90 cm entre as bancadas.

Arq. Manoel Marques Netto

Responder
Particular - há 6 anos

R: Não existe um tamanho minimo, mas um bom espaço é apartir de 5,00 x 3,80 m;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região