Tecnico em Edificações pode assinar ART de reforma em AP ?

Bom dia pessoal , gostaria de saber se tecnico em edificações pode assinar ART de reforma de um ap ? o apartamento tem 43 m2 e a reforma NÃO será na parte estrutural , apenas na colocação de porcelanato , gesso e essas coisas mais simples que nao interfere na parte estrutural.

Tecnico em Edificações pode assinar ART de reforma em AP ?

Bom dia pessoal , gostaria de saber se tecnico em edificações pode assinar ART de reforma de um ap ? o apartamento tem 43 m2 e a reforma NÃO será na parte estrutural , apenas na colocação de porcelanato , gesso e essas coisas mais simples que nao interfere na parte estrutural.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 2
Particular - há 6 anos

R: Se for apenas para reforma basica, o tecnico se for habilitado junto ao CREA poderá assinar a ART;

A disposição;

ELISEU GONÇALVES
CONSTRUTORA INCORPORADORA GONÇALVES (São Paulo Zona Norte, São Paulo) CONSTRUTORA INCORPORADORA GONÇALVES - há 4 anos

Sim, técnicos de Edificações podem projetar e dirigir edificações de até 80 m² de área construída, que não constituam conjuntos residenciais, bem como realizar reformas, desde que não impliquem em estruturas de concreto armado

Responder
Uelson Guerrero
Predial System Engenharia e Construções (Guarulhos, São Paulo) Predial System Engenharia e Construções - há 6 anos

Sim, técnicos de Edificações podem projetar e dirigir edificações de até 80 m² de área construída, que não constituam conjuntos residenciais, bem como realizar reformas, desde que não impliquem em estruturas de concreto armado ou metálica.