A telha esmaltada é de qualidade?

Amigos, estou cobrindo o telhado da minha casa e gostei muito da telha esmaltada. No entanto, algumas pessoas dizem que ela trinca quando tem chuva de granizo, que ela é fácil de destelhar e que o encaixe não é bom. Isto procede ?

A telha esmaltada é de qualidade?

Amigos, estou cobrindo o telhado da minha casa e gostei muito da telha esmaltada. No entanto, algumas pessoas dizem que ela trinca quando tem chuva de granizo, que ela é fácil de destelhar e que o encaixe não é bom. Isto procede ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 1
Jesue Donizetti Da Silva Donizetti da Silva

Oi boa noite .

Eu já fiz vários telhado com esta telha.

Nunca deu problema.

Ok

Pode fazer tranquilo.

2 fotos
Responder
Severino Marques Da Silva Marques

Pode fazer que isso é conversa fiada, o cara que falou não entende de telhados, as telhas da eurotop pra mim são as melhores, trabalho com telhado faz 28 anos, arrume um bom profissional e bom trabalho