Qual o preço de uma tesoura de 2 águas?

Quanto custa a tesoura 2 águas para telhado de 12m de largura?

Qual o preço de uma tesoura de 2 águas?

Quanto custa a tesoura 2 águas para telhado de 12m de largura?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 7 anos

Boa tarde. O ideal é saber a distancia que desejaria entre as tesouras (entre porticos) para que possa ser dimensionada a tesoura ou viga de cobertura; Temos peças prontas considerando um entre portico de 6,00 m; A pronta entrega e com calculo estrutural;

A disposição;

Wilson C.S.Filho
Particular - há 7 anos

Bom dia, para elaborar um orçamento precíso, é necessário que a sra. informe as medidas do telhado e o tipo de material que será confeccionada a, tesoura. Ex: telhado com 9,0m por 15m. material madeira tipo cambará ou ferro etc... ok? com estas informações a sra. vai ter o orçamento sem a necessidade de ninguem visitar sua casa.

Tenha um bom dia.