Quanto custa esta cobertura para uma área de cem metros?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

É importante avaliar algumas coisas antes de reproduzir o mesmo projeto na sua região. Também tem que levar em conta a durabilidade e segurança. No ano passado, uma estrutura mais resistente que essa veio abaixo aqui em Salvador.

A usina que trabalha comigo certamente orçaria em R$20.000 com garantia de 5 anos, mas fariam o projeto e todos os cálculos antes.