Por que meu telhado fica estalando?

Meu telhado é de telha brasilit, com madeira e forro de gesso. Ele fica estalando o dia inteiro, principalmente no período da noite. Qual seria a melhor solução para resolver esses barulhos? Tem dias que são bem altos.

Por que meu telhado fica estalando?

Meu telhado é de telha brasilit, com madeira e forro de gesso. Ele fica estalando o dia inteiro, principalmente no período da noite. Qual seria a melhor solução para resolver esses barulhos? Tem dias que são bem altos.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 2 meses

Olá Karine.isso é normal pq Telhado de Brasilit ou fibrose cimento.durante o dia Ele Aquece,e tbm não ha saída de ventilação pra uma troca de calor.isso é Normal.Durante a noite a Temperatura Diminui: de Dia Aquece As telhas se estendem e Noite a Temperatura Diminue : As Telha Retraem ..Tem uma Solução que Vale a Pena que já Executei pra Alguns dos Meus Clientes : Chamá se BORRACHA LÍQUIDA, Pode ser da Marca Baltek ou Decorcolors ( Ele Reduz a Temperaturas durante o dias de Sol ,Reduz Calor e esses Ruídos ñ ocorrerá. ( Como se fosse uma tinta só que uma Borracha líquida. Super indício * Vale a Pena ( se quiser pesquisar na sua Região Procura no Google: Decorcolors na sua Região. Ele vendem e orientam como aplicar. *** no precisa nem chamar nenhum profissional e simples a Aplicação com Rolinho de 15 centímetros e um Pincel. ( sou toma cuidado pra colocar Tábuas em cima do telhado.poque essa telhas são fracas. Mas vc mesma faz tranquilamente.

Responder
João Luiz Ribeiro de Moraes mores

Isso é normal de acordo com a variação climatica hora quente hora frio fazem as particulas dilatarem e comprimirem-se