Como fazer o telhado da minha casa?

Bom dia, vou iniciar a construçao da minha casa e tenho duvidas quanto ao telhado, o que ficaria melhor diante da planta.( vou encaminhar tres desenhos parte térrea esta pronta a casa é o que irei construir neste momento, e depois irei amplia-lo,

daí a minha duvida.

" Obs: no desenho onde estiver escrito cozinha/copa será.sala de estar

E gostaria de uma sujestao para a sala de visita com a sala de estar quanto a parede que divide as duas, vidro, madeira, parede mesmo?

Atenciosamente.

Tania R. Silva

Como fazer o telhado da minha casa?

Bom dia, vou iniciar a construçao da minha casa e tenho duvidas quanto ao telhado, o que ficaria melhor diante da planta.( vou encaminhar tres desenhos parte térrea esta pronta a casa é o que irei construir neste momento, e depois irei amplia-lo,

daí a minha duvida.

" Obs: no desenho onde estiver escrito cozinha/copa será.sala de estar

E gostaria de uma sujestao para a sala de visita com a sala de estar quanto a parede que divide as duas, vidro, madeira, parede mesmo?

Atenciosamente.

Tania R. Silva

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Faça em estruturas metálicas, mais rapido, pratico e seguro. Traga seu projeto. orçamos sem compromisso

A disposição;

Jussara Arruda Machado

Depende, já existe parede, se existir vc pode fazer uma abertura, mas se não tiver vc pode deixar livre e dividir o ambiente com móveis. Ambientes maiores ficam mais bonitos.