Ekrisson Paulo Muciano
telhados

Para ter um telhado perfeito impermeável como se faz.

telhados

Para ter um telhado perfeito impermeável como se faz.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

João Carlos Santos
João Carlos Telhados (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) João Carlos Telhados - há 9 anos

Um bom telhado começa com um estudo das necessidades e possibilidades do cliente e da construção. Todas as formas anteriores estão corretas, mas não devemos prejulgar ou ter uma posição preconcebida de como seria um telhado ideal. Cada caso é um caso. Em uma coisa concordamos plenamente, consultar um profissional especializado é um paço fundamental para que todo o conjunto funcione a contento.

Responder
Celso Marconi

Existe uma grande variedade de materiais para se construir a estrutura de um um telhado, a madeira e o aço são os mais usados, e algumas estruturas são feitas até com bambu tratado. Para a cobertura pode-se escolher desde telhas coloniais a placas de ardósia, alumínio trapezoidal, fibro - cimento, policarbonato entre outros. Se o prédio tiver laje é bom colocar uma manta asfáltica ou pintar com tinta epoxi dois componentes, a usada para fundo de piscinas. Qualquer outra dúvida ou orçamentos fale conosco.

Responder
Fernando Mulinari
Art&Cor Reformas Em Geral (Londrina, Paraná) Art&Cor Reformas Em Geral - há 9 anos

Contratando um profissional especialista em telhados, devendo executar um madeiramento com os espaços dentro dos padrões, fazer a queda correta do telhado, e na colocação das telhas os encaixes devem seguir um alinhamento perfeito, assim no final você terá um telhado sem qualquer vazamento.