Ricardo Denck
Telhados

Boa tarde

Em janeiro iremos começar a construir a nossa casa, estamos na duvida na parte do telhado ainda em colocar as telas de cerâmica. Gostaria de fazer um orçamento para analisar. Minha casa tem 135 metros quadrado inclinação do telhado 40% gostaria de saber a quantidade de telha que irá no shingle e os materiais usados.

Obrigado

Telhados

Boa tarde

Em janeiro iremos começar a construir a nossa casa, estamos na duvida na parte do telhado ainda em colocar as telas de cerâmica. Gostaria de fazer um orçamento para analisar. Minha casa tem 135 metros quadrado inclinação do telhado 40% gostaria de saber a quantidade de telha que irá no shingle e os materiais usados.

Obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Eleuso Machado
Telhadista Machado (Saquarema, Rio de Janeiro) Telhadista Machado - há 8 anos

Hoje a telha esmaltada tem preço em Condição de concorrer no mercado com outras marcas. Porem outras marcas não concorrre em qualidade com telha esmaltada. Minha dica, telha esmaltada. Estou a disposição para analizar seu projeto ou fazer um projeto para vc sem compromisso.