Quais as vantagens e desvantagens das telhas de concreto e porcelanato?

Vantagens e desvantagens das telhas de concreto e porcelanato

Quais as vantagens e desvantagens das telhas de concreto e porcelanato?

Vantagens e desvantagens das telhas de concreto e porcelanato

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Almeida Construções e Imobiliario

os dois modelos podem trazer vantagens, sendo que a de porcelanato é mais indicada, pois tem maior um custo beneficio. Em relação de concreto, é muito mais resistente com pouca manutenção e um layout moderno, Quando falamos de telha, aconselho a pegar uma esmaltada vitrificada, com 99% de absorção de água, pois com o tempo pode trazer musgo na parte inferior. A de concreto aconselho o mesmo, pois o cimento é poroso e fácil absorção de água !!!