Quanto custaria trocar telhas?

Trocar telhas antigas por novas, as mesmas estão manchando todo o meu carro quando chove

Quanto custaria trocar telhas?

Trocar telhas antigas por novas, as mesmas estão manchando todo o meu carro quando chove

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

21 Respostas

Anderson
Particular - há 6 anos

Bom dia. Há uma solução inovadora e garantida para seu telhado. Chama se borracha líquida.

Sem sujeira ,sem bagunça , aplicação rápida .Dou 6 anos de garantia.Mas os órgãos de inspeção como Falcon Bauer aprovam em 45 anos.

É uma borracha que aplico como pintura no seu telhado, na cor que vc desejar, ao secar ela engrossa e envolve a telha,chegando a ficar com 1 cm de espessura. Tornando uma manta de cobertura uniforme, liza e bonita. Por ser a base de água ela não trinca com o tempo .

Custa 30 reais o metro quadrado.sem mecher no madeiramento ,sem gastar com material de construção e sem dor de cabeça!

Veja em meu portilfolio fotos do antes e depois .

Francisco Pereira Do Nascimento nascinemto

bom se não tiver de meche no madeiramento fica em tomo de 50 reis o metro quadrado

Responder
Manoel Bomfim
Bomfim Reformas (Várzea Paulista, São Paulo) Bomfim Reformas - há 6 anos

Ola colega reforma e complicada pra passar valor sem ver pois o valor da mão de obra depende da dificuldade do serviço se o seu telhado e velho mais de dez anos pode precisar trocar alguma coisa de madeira não adianta voçâ gastar e ficar do mesmo jeito,(se for mais de 100 m2 ripamento e telha da pra fazer ,45,00 o m2.

5 fotos
Responder
Noemia Ferreira de Oliveira
N F O Elétrica e Hidráulica. Manutenção e instalação (Hortolândia, São Paulo) N F O Elétrica e Hidráulica. Manutenção e instalação - há 6 anos

Bom Dia Alexandre se for telha cerâmica a mão de obra custa 40 reais o Metro quadrado.para que possamos esclarecer melhor necessitamos de mais especificações

Responder
Manoel Messias Novais Lima
Manoel Telhados (Cotia, São Paulo) Manoel Telhados - há 6 anos

olá bom dia Alexandre, então para poder te ajudar em um valor exato precisava saber o modelo da telha que o sr deseja colocar, eu consigo te passar o valor da mão de obra...troca de telhas fica por 40 R$ m2 se tiver que trocar o ripamento terá mais um acréscimo de 10 R$ então ficaria entorno de 50 R$ por m2

Responder
Helio De Oliveira Leitão
Hm Mão De Obra (Santo André, São Paulo) Hm Mão De Obra - há 6 anos

Bom dia Alexandre se for em telha cerâmica ´só as telhas R$ 60,00 o m² ;provavelmente tem que trocar o ripamento que sairia + ou - R$10,00 om²

Responder
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Boa tarde Alexandre. Para ter esse custo correto preciso de informações ao modelo desejado e mesmo local com quantitativo.

Espero ter ajudo. Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Tendo dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Essa especificação, projeto e indicações podem ser efetuados por meio digital - basta suas fotos e alguns detalhes.

Busque sempre uma empresa com CREA e CAU. Consulte-nos.

AB | Arquitetura Integrada.

Responder
Particular - há 6 anos

Se for em telhas de galvalume, sairá em média de 55 reais / m2, incluindo o material; Nos consulte... A disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Flavio
Mcm Coberturas Metalicas (Santo André, São Paulo) Mcm Coberturas Metalicas - há 6 anos

Algumas imagens de trabalho realizado