Como é feita a colocação dessas telhas?

Como é feita a colocação dessas telhas? Quero saber se a colocação é feito por vocês

Como é feita a colocação dessas telhas?

Como é feita a colocação dessas telhas? Quero saber se a colocação é feito por vocês

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Reinaldo J Sanches
Br Estruturas Metalicas (Campo Grande, Mato Grosso do Sul) Br Estruturas Metalicas - há 7 anos

a realização deste tipo de telhado é relativamente simples quando executado por especialista,recomendo fixação telhas com parafusos autobrocantes, para detalhar valores de fixação ou fabricação de toda estruturas do telhado,varia de situações da obra,para melhor atender caso em Estado do MS .entre em contato ,sem mais.

Responder
Vandair Fernandes Cintra ( Sr Cintra )

Fazemos sim este tipo de telhado. Cuidado ao contratar um profissional para realizar suas obras. Quando vc contrata um empresa, existe uma serie de regulamentações que te da garantias de retorno se o trabalho nao ser feito de forma correta e nao produzir o efeito desejado. Quando contrata uma mão de obra desconhecida, avulsa, sem respaldo perante aos órgãos competentes (CREA - CAU - Prefeituras, etc), voce pode ter que pagar 2 vezes, caso seu objetivo nao seja alcançado. Precisando, estamos prontos a servi-la -

Responder
Celso Marconi

Este tipo de telhas trapezoidais são afixadas de várias formas com parafusos de porcas se for em estrutura de ferro ou alumínio e parafusos de rosca para madeira, podendo ser também de porca para madeira. As entradas de vento devem ser protegidas, até com telhas em posição horizontal pois são como velas de um barco, sofrem muita pressão com ventanias. A mão de obra é simples e rápida. Quanto ao custo de mão de obra só vendo a estrutura.

Responder
Gustavo Henrique
Bloco Dois Engenharia (Goiânia, Goiás) Bloco Dois Engenharia - há 7 anos

Bom dia Carmen, a colocação da telha deve ser feita por profissional especializado para que não ocorra problemas de vazamentos e/ou destelhamento posteriormente. A equipe Lb Construtora trabalha em toda região metropolitana de Goiânia, caso tenha interesse em receber um orçamento sem custo entre em contato conosco. Muito Obrigado

Responder
Particular - há 7 anos

Bom dia;

A instalação de telhas trapezoidais são relativamente simples; Aconselho o uso de parafusos autobrocantes, ao inves das hastas como demostrado nas fotos; Nossa empresa faz esses tipo de instalação; Se puder nos passar as dimensões e fotos do local, posso lhe passar o custo já com o fornecimento dos parafusos de fixação;