Telhas quebrado infiltração

Boa noite, estou com problema de infiltração por causa das telhas quebradas, mas nem todas as telhas estão quebradas só a metade gostaria de saber se é necessário trocar todas ou só as que quebradas.

Telhas quebrado infiltração

Boa noite, estou com problema de infiltração por causa das telhas quebradas, mas nem todas as telhas estão quebradas só a metade gostaria de saber se é necessário trocar todas ou só as que quebradas.

20140706_090456_458285
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 4
Telhadonet Telhados
Particular - há 9 anos

Eduardo, boa tarde.

Sem dúvida, você pode trocar apenas as peças quebradas, e eventualmente mais a frente, substituir o restante, isso se o problema de custo for primordial no momento.

Porém deve estar atento a ninguém ficar subindo no telhado, a não ser quando for inevitável, mais isso deve ser feito utilizando-se tábuas para andar, e evitar a quebra de mais telhas. Isso se aplica até quando se tem de andar em telhas novas.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Junior / Machado
Telhados Confiança (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Telhados Confiança - há 9 anos

Primeiro você tem que saber quanto tempo aproximadamente tem seu telhado, pois telhados e telhas também tem vida útil, e o simples fato de subir para trocar uma telha pode quebrar várias. Consulte um especialista em reformas de telhados, ele irá lhe dizer as condições reais de seu telhado, seja em estrutura ou em telhas.