O teto da minha casa esta com mau cheiro, o que pode ser?

Moro no 1º andar, o teto da minha casa fede. o que poderia ser?

O teto da minha casa esta com mau cheiro, o que pode ser?

Moro no 1º andar, o teto da minha casa fede. o que poderia ser?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 1
Charles chene
Termofrio Serviços E Elétrica Ltda (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Termofrio Serviços E Elétrica Ltda - há 7 anos

Pode ser vazamento de esgoto do andar superior, se tiver teto rebaixado tem que abri para verificar constatado o vazamento, deve acionar o morador para arca com o serviço.

Responder
Mario Tito
Particular - há 7 anos

Eles se mudaram a pouco tempo, acredita que o fato do apartamento deles estar fechado a muito tempo pode influenciar em algo? E só fede em um cômodo específico: a sala.

José  Marcondes
Marck.on (Barueri, São Paulo) Marck.on - há 7 anos

Primeiro preciso saber: o mal cheiro começou após o vizinho acima mudar ou já havia o mal cheiro antes?

Se já havia o mal cheiro ele é proveniente de seu lavabo mais provável que seja da bacia sanitária

Se foi após, será necessário uma avaliação com abertura de forro, para poder localizar a fonte do mal cheiro.

Isso pode acontecer por rompimento de tubulação de ventilação, se houver umidade é vazamento de esgoto.

O mais indicado é uma visita técnica estamos a disposição

att. Marcondes Assistência Técnica Residencial

Responder
Everaldo Gomes Da Silva
E.c.reformas Em Geral (Queimados, Rio de Janeiro) E.c.reformas Em Geral - há 7 anos

bom ele não relator em que parte da casa que e se e no primeiro anda pode se na cozinha ou no banheiro não pode se na casa toda so onde da imfriltração de cima para baixo e banheiro e cozinha quartos se tive suite ai sim da mofo e cheira muito mal

Responder
Carlos Eduardo   Silva Carvalho

O suspiro da rede de esgoto do seu prédio deve ter rompido com isso o cheiro dos gases da tubulação sai no seu apto peça reparação isso resolve o problema.

Responder
Mario Tito
Particular - há 7 anos

Eles se mudaram a pouco tempo, acredita que o fato do apartamento deles estar fechado a muito tempo pode influenciar em algo? E só fede em um cômodo específico: a sala.

Edilson Soares
E.S. Construções E Reformas (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) E.S. Construções E Reformas - há 7 anos

Com total convicção são instalações de esgoto e ou escoamento executadas inadequadamente. Terà que acionar o proprietàrio do andar superior para que seja sanado o problema que pode ser acordado entre as partes envolvidas.

Responder
Mario Tito
Particular - há 7 anos

Eles se mudaram a pouco tempo, acredita que o fato do apartamento deles estar fechado a muito tempo pode influenciar em algo? E só fede em um cômodo específico: a sala.

Arthur Enriques
Jhm Serv. Restauração E Impermeabilização (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Jhm Serv. Restauração E Impermeabilização - há 7 anos

Provavelmente alguma rede (tubulação de rede de esgoto ou mesmo rede de pia da cozinha)

encontra-se daniticada, do andar superoir ao seu.

Responder
Mario Tito
Particular - há 7 anos

Eles se mudaram a pouco tempo, acredita que o fato do apartamento deles estar fechado a muito tempo pode influenciar em algo? E só fede em um cômodo específico: a sala.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região