Quanto custaria uma cobertura de policarbonato?

5mt x 3mt de policarbononato qual o valor igual ao da imagem?

Quanto custaria uma cobertura de policarbonato?

5mt x 3mt de policarbononato qual o valor igual ao da imagem?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.200
até
R$ 6.600
em um minuto e sem compromisso

3 Respostas

Eduardo
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 6.600

O policarbonato não pode ser aplicado diretamente sobre a madeira, necessita de estrutura metálica e inclinação, realizo este trabalho, e o valor já inclui calha para captação. Obrigado.

Particular - há 6 anos

R: Em madeira não sei lhe informar mas em estruturas metálicas, algo em torno de 300 reais / m2;