Quantos tijolos foram utilizados nesse projeto?

Quantos tijolos foram gastos?

Quantos tijolos foram utilizados nesse projeto?

Quantos tijolos foram gastos?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 2
Dimas Azevedo
Reme Engenharia (Nova Serrana, Minas Gerais) Reme Engenharia - há 6 anos

Bom dia! Para saber quantos blocos ou tijolos você vai precisar para um projeto parecido com este é simples, basta você calcular a metragem quadrada da área das paredes. Uma cama normal mede em torno de 2,50 x 1,20 x 0,40 m logo teremos 2 paredes com 2,50 e 2 com 1,20 fazendo um total de 6,40 m multiplica por 0,40. teremos 2,56 m². o bloco de concreto normal mede 20 x 40 cm = 800 cm² , como 1 metro tem 10.000 cm² logo 1m² gasta 12,5 blocos. assim sendo a cama de 2,56 m² gasta 32 blocos. acrescente 10% de perca (quebras) 32 + 3 = 35 blocos. Espero ter ajudado

Responder
Particular - há 6 anos

R: Conforme a foto foram necessarios 34 blocos, mas veja sua real necessidade...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região