tinta

quanto metros quadrado da para fazer com uma lata de tinta de 18 litros

tinta

quanto metros quadrado da para fazer com uma lata de tinta de 18 litros

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Respostas úteis 1
João herito antunes antunes
Herito Obras E Reformas (Itaboraí, Rio de Janeiro) Herito Obras E Reformas - há 9 anos

a tinta que me surpreendeu foi a Sherwin-Williams rende muito mais e tem ótimo acabamento e cores lindas.

088_533155
2 fotos
Responder
Rodrigo  Razeira
Particular - há 9 anos

Bom dia

infelizmente os fabricantes tem feito propaganda enganosa nos rótulos de lata de tinta apelando para um marketing desesperado esquecendo de trabalhar na qualidade das tintas. Sendo assimpara uma boa qualidade de acabamento a quantidade de 18l não rende mais do que 200m² na linha premiun.

Att

rodrigo razeira

central de serviços