sueli Aparecida Vizioli
Tinta coral ,piso Eliane porcelanato

Construção e Reforma .

Piso em piscina

Tinta coral ,piso Eliane porcelanato

Construção e Reforma .

Piso em piscina

Telhado e Picina_500070
Pergunta feita sobre o projeto Revestimento decorado
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Jefferson Fabiano
Destaque Manutenção Predial (São Carlos, São Paulo) Destaque Manutenção Predial - há 9 anos

Piso em pedra ornamental com a devida manutenção e impermeabilização.

Piso para toda a vida aparência fora do comum. Podemos criar um projeto. Ou piso em cerâmica anti-derrapante de qualidade. Existem vários modelos alguns imitação de madeira, etc.