tinta utilizada

boa noite,moro em Minas e gostaria se saber o material usado nessa pintura

tinta utilizada

boa noite,moro em Minas e gostaria se saber o material usado nessa pintura

Pergunta feita sobre o projeto Imitação de madeira em aço
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Abraão Lucas Rosa F Klen
Refor Pinturas E Reformas (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Refor Pinturas E Reformas - há 7 anos

Olá Marina, a pergunta neste caso foi feita pelo fato de ser um material metálico certo, na outra resposta não foi visualizado o tipo de material. Então por se tratar de um material metálico, uma boa indicação que poderia te dar seria utilizar tinta automotiva aplicada com pistola em um compressor, não atuo nesta área mas espero ter ajudado.