Quanto custaria um projeto de reforma de quarto como este?

Parabéns pelo projeto, o quarto ficou muito lindo e inspirador.

Queria saber qual a metragem do quarto, qual material utilizado nos móveis e se possível quanto ficou esse projeto.

Agradeço desde já.

Quanto custaria um projeto de reforma de quarto como este?

Parabéns pelo projeto, o quarto ficou muito lindo e inspirador.

Queria saber qual a metragem do quarto, qual material utilizado nos móveis e se possível quanto ficou esse projeto.

Agradeço desde já.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 6
Eduardo Aires Da Costa
Eme Engenharia (Itapetininga, São Paulo) Eme Engenharia - há 6 anos

Prezada Jaqueline, se você quer um projeto idêntico a esse, se prepare para gastar, somente em luminárias você vai gastar em torno R$ 1.000,00, ainda tem forro de gesso, pintura, piso de madeira, molduras de gesso na parede. não esqueça de incluir no seu orçamento os móveis, pois no acabamento do quarto da foto é bem caro, principalmente o guarda roupa com espelho. Aconselho a chamar um profissional de sua região para fazer um orçamento detalhado. Caso resida na região de Sorocaba, estaremos a sua disposição para fazer o orçamento sem compromisso. Podemos também lhe ajudar na escolha de materiais alternativos com boa qualidade e preços mais atrativos, caso seja seu interesse.

Responder
Manoela Pereira
Tieppo Arquitetura E Interiores (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Tieppo Arquitetura E Interiores - há 6 anos

Boa tarde Jaqueline. O custo de um projeto de quarto como esse varia de R$ 2.500,00 a 3.000,00. Se estiver localizado na cidade de São Paulo, podemos fazer uma visita para avaliação. Se for fora de São Paulo, será necessário o envio das plantas para análise. Abraços, Manoela