Qual o material da bancada sobre a máquina de lavar?

Gostaria de saber que tipo de material que é usado que serve como apoio em cima das máquinas de lavar/ passar.

É durável?

Qual o material da bancada sobre a máquina de lavar?

Gostaria de saber que tipo de material que é usado que serve como apoio em cima das máquinas de lavar/ passar.

É durável?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Kely Nascimento
Kn Interior Design (Piracicaba, São Paulo) Kn Interior Design - há 6 anos

Olá, Mirian! Tudo bem? Referente a pedra, pela foto pode ser um mármore branco, porque possui algumas manchinhas. Existem outras opções de pedras brancas que são interessantes, como o Quartzo stone branco puro, o silestone branco e a Corian. Esta última é a de melhor qualidade, mas como sempre é mais cara. As outras, por serem claras, podem manchar com o tempo. Para mais esclarecimentos, estou à disposição.