É possível escolher a grau de coloração dos tijolo?

Boa tarde, gostaria de saber se possível escolher a grau de coloração dos tijolos, se pode ser mais avermelhado ou mais claros como esses da foto?

É possível escolher a grau de coloração dos tijolo?

Boa tarde, gostaria de saber se possível escolher a grau de coloração dos tijolos, se pode ser mais avermelhado ou mais claros como esses da foto?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

19 Respostas

Respostas úteis 6
Mauricio Cyrillo Fraga
Profissionáis Da Instalação (Marília, São Paulo) Profissionáis Da Instalação - há 7 anos

Depende muito da olaria e do tipo de tijolo que você vai usar e deve se adquirir a quantidade de um único lote da mesma olaria, pois cada lote tem uma tonalidade diferente...!!!

Responder
Vagner
Particular - há 7 anos

Tem sim meu amigo e muitas veses não precisa andar muito,trabalho com artes em tijolos já a muito tempo e o segredo e vc saber especificar a tonalidade dos mesmos na hora de ir compra. Existe três tipos de material: vermelho, palha e mesclado.procure um lugar especializado em churrasqueira.Espero ter ajudado.

Alexandre de Medeiros Lemos

Depende de cada olaria, do ponto de cozimento. Mas existem vernizes e tintas que podem dar o tom que desejas.

Responder
Edvalson Carvalho de Queiroz

Boa Tarde, Sanny

Depende do ponto de cozimento, olaria etc. Mas você pode usar vernizes e/ou tintas que podem chegar no tom que você precisa. A UNITEC Serviços Especializados tem o profissionais que você precisa

Responder
Abdon Ortiz / Renato Pereira
Construção E Manutenção De Obras Civis (Campinas, São Paulo) Construção E Manutenção De Obras Civis - há 7 anos

Sim, escolha o tom do verniz que lhe agradar, e aplique ou peça para um profissional, (recomendável)