Qual cor de tinta e marca foi utilizada na parede?

Que tipo de tinta foi utilizada? Qual é o nome da cor e código? obrigada

Qual cor de tinta e marca foi utilizada na parede?

Que tipo de tinta foi utilizada? Qual é o nome da cor e código? obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Atrservice Mauro Sergio de Almeida Soares

esta tinta pode ser um tom de azul acinzentado e seria uma tinta de ambientes externos se for na sua casa esta parede existe umas casas de tintas que te emprestam o mostruário de tintas e você pega uma folha de papel a4 e faz dois furos um furo você usa para verificar no mostruário e outro na parede ate comparar os tons de azuisnos dois furos ai tem como identificar o tom bom seria verificar nas principais marcas de tinta todas tem mostruários

Responder
Rodrigo
Mdc Soluções (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Mdc Soluções - há 7 anos

Bom dia , conforme já foi falado por outros profissionais não tenho como precisar a tonalidade da cor ou acabamento por foto me parace ser o apatita da suvinil , porem me ponho a disposição caso necessite de ir ate o local com o leque de cores para estarmos definindo de maneira correta a cor e acabamento da tinta

Responder
Alex Santos Fogaça

Tinta acrilica suvinil toque de seda!

Responder
Roberto Ferreira da Cruz

Boa tarde!

Usei o simulador de cores do site da Suvinil e apliquei a cor Taiti - D327 no banco, na porta e na mureta, da foto que enviaste, foi a que mais se aproximou. Confira na foto que enviei em anexo.

Atenciosamente,

Roberto Ferreira da Cruz

Responder
Júlio Cezar Marinho de Oliveira

Boa tarde Rosane!

Por fotografia ,eu não posso lhe dar uma resposta exata,porém,à princípio o vejo que a cor é azul claro,a tinta acrílica,e pela cobertura e compactuação,certamente só pode ser suvinil .Espero ter ajudado a esclarecer quaisquer dúvida.

Desde já muitíssimo obrigado !

Sem mais para o momento,

Júlio Cézar Marinho de Oliveira

Marinho pinturas