Como fechar o vão do ar-condicionado?

Tirei o ar condicionado do quarto. Quem eu posso recorrer para fechar o vão? Está temporariamente, com uma placa.

Como fechar o vão do ar-condicionado?

Tirei o ar condicionado do quarto. Quem eu posso recorrer para fechar o vão? Está temporariamente, com uma placa.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Pode fazer com placa cimenticia na parte externa e dry-wall na parte interna

A disposição;

Rafael Soares dos Santos
Gso Gesso Acartonado E Reformas Em Geral Pequenos Reparos Tipo Marido De Aluguel Mãode Obra Qualificada (Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul) Gso Gesso Acartonado E Reformas Em Geral Pequenos Reparos Tipo Marido De Aluguel Mãode Obra Qualificada - há 5 anos

Olá bom dia sugiro fechar com gesso acartonado por dentro ou chapa acimenticia se for pegar umidade