troca caixa dagua

Tenho uma caixa dagua de 500lts de fibrocimento instalada sobre o telhado em casa terrea com laje e gostaria de trocar p/ 1000lts de polietileno, como saber se suporta o peso extra?

troca caixa dagua

Tenho uma caixa dagua de 500lts de fibrocimento instalada sobre o telhado em casa terrea com laje e gostaria de trocar p/ 1000lts de polietileno, como saber se suporta o peso extra?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Carlos Eduardo
Construtora MLV (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Construtora MLV - há 8 anos

Diva bom dia.

Antes de afirmar se aguenta ou não tem que se levar em consideração algumas informações importantes.

A Espessura da laje sem duvida é a mais importante. pois serão 1000Kg em cima de 1m2 de laje, normalmente as lajes aguentam mas se a casa for antiga e foi feito a laje fina, não aconselho.

Ou fazer o que o colega diz, fazer um reforço caso a laje seja de fato fina.

Estamos em SP e podemos orçar isso para voce.

Aguardo contato.