Troca de piso da sala, cozinha e área de serviço

Desejo trocar o piso do meu apartamento, exceto os quartos e banheiros, por porcelanato, o problema é que tenho dois cachorros que circulam livremente por todos os ambientes. Gostaria de indicação da especificação de um porcelanato(PEI, se acetinado, etc) que não seja escorregadio para meus pets e que seja suficientemente resistente a risco. Gostaria de colocar o mesmo piso em todos os ambientes

Troca de piso da sala, cozinha e área de serviço

Desejo trocar o piso do meu apartamento, exceto os quartos e banheiros, por porcelanato, o problema é que tenho dois cachorros que circulam livremente por todos os ambientes. Gostaria de indicação da especificação de um porcelanato(PEI, se acetinado, etc) que não seja escorregadio para meus pets e que seja suficientemente resistente a risco. Gostaria de colocar o mesmo piso em todos os ambientes

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Realds Engenharia
Realds Engenharia (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Realds Engenharia - há 8 anos

Olá Rosi tudo bem, Fizemos um apartamento igual ao que você descreveu, as proprietárias tem um Cãozinho, procure a construcred engenharia, lá você verá, um prontinho, se gostar podemos dar andamento, e entre em contato para esclarecermos qualquer dúvida, estamos sempre a disposição.

Responder
Edmilson Suaris de Souza
Upward Engenharia E Construções (Gama, Distrito Federal) Upward Engenharia E Construções - há 8 anos

Olá Rosi

No mercado já é fácil encontrar porcelanatos que atendem sua necessidades, anti-risco, anti- deslizante e outros, mesmo as lojas que ainda não tem, pode-se encomendar pra que você e seus bichinhos possam transitar tranquilos pela casa.

UP Ward Engenharia e Construções