Quanto custaria a troca de piso de um chalé?

Boa tarde, meus pais moram em um chalé de madeira, com piso de madeira, exceto o banheiro, eles têm 80 anos e minha mãe sofreu um AVC, precisamos organizar a casa para a chegada dela, e achamos q deveríamos trocar o piso de madeira por outro mais fácil de limpar, tipo piso frio, porcelanato, inclusivevo piso da cozinha ainda é de madeira, o banheiro fica um degrau abaixo, o que dificultará a locomoção da cadeira de rodas. Gostaria de saber a sugestão de vcs para reforma e em torno de qto custaria a mesma. Muito obrigada pela atenção.

Quanto custaria a troca de piso de um chalé?

Boa tarde, meus pais moram em um chalé de madeira, com piso de madeira, exceto o banheiro, eles têm 80 anos e minha mãe sofreu um AVC, precisamos organizar a casa para a chegada dela, e achamos q deveríamos trocar o piso de madeira por outro mais fácil de limpar, tipo piso frio, porcelanato, inclusivevo piso da cozinha ainda é de madeira, o banheiro fica um degrau abaixo, o que dificultará a locomoção da cadeira de rodas. Gostaria de saber a sugestão de vcs para reforma e em torno de qto custaria a mesma. Muito obrigada pela atenção.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Elio Adriano Rodrigues Da Silva

Bom dia dona Regina.Como responderam os colegas , fica difícil calcular algo sem medidas, mas posso lhe adiantar alguns detalhes.Se o chalé for mais alto que o nível da rua, tem que colocar tijolos na volta para aterrar, e assim sucessivamente ir fazendo o resto na ordem, arrancar o assoalho, colocar terra, fazer contra piso, colocar porcelana tô e por fim rejuntar, tudo isso passo a passo.posso adiantar que pode sair entorno de 150.00 reais +_ por metro quadrado, ex.uma casa de 5x8= 40 x150=6000 .Isso é uma situação, pode ser mais ou menos, espero ter contribuído com algo, se necessário pode contar com nossa ajuda, estimas melhoras para sua mãe.

4 fotos
Responder
Particular - há 7 anos

Com a substituição por paineis autoportantes, o custo seria de 200 / m2, e após a substituição, poderá assentar um piso porcenalado que garantirá maior limpeza e proteção para os usuarios; A disposição; ScalaTécnica