Trocar as telhas

Apareceram algumas goteiras no telhado da minha casa, as telhas que tenho atualmente são as telhas portuguesas, seria bom trocá-las, quais são os melhores tipos de telhas?

Trocar as telhas

Apareceram algumas goteiras no telhado da minha casa, as telhas que tenho atualmente são as telhas portuguesas, seria bom trocá-las, quais são os melhores tipos de telhas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Osmario Cezar Moraes
Ponto Construções-serviços Impermeabilização (Serra, Espírito Santo) Ponto Construções-serviços Impermeabilização - há 9 anos

retirar telhas e assentar Manta de Alumínio, que inclusive dependendo da Região pode servir como Isolador Térmico de Temperatura, assim somente substitua as telhas possivelmente danificadas. Mas contrate Profissional que tenha todo cuidado no assentamento da Manta, bem como das Telhas sendo assim posso garantir durabilidade de décadas.

Responder
Rodrigo Pedroso
Decorsul (Cachoeirinha, Rio Grande do Sul) Decorsul - há 10 anos

Uma sugestão são as telhas do tipo shingle, ótimo acabamento e tem garantia de 30 anos da Fabricante Brasilit. Vale a pena conhecer o sistema. Se deseja economizar e manter suas telhas, a opinião do colega acima, Eduardo Furquim é a melhor em meu entendimento.

Espero ter auxiliado.

Responder
Walmir
Particular - há 10 anos

...venho de Região Norte-Pará, então lá chove muito, mas muito mesmo,o meu conselho é retirar telhas e assentar Manta de Aluminio, que inclusive dependendo da Região pode servir como Isolador Térmico de Temperatura, assim sómente substitua as telhas possivelmente danificadas. Mas contrate Profissional que tenha td cuidado no assentamento da Manta, bem como das Telhas. Assim posso Garantir durabilidade de Décadas. Salvo alguma intempérie anormal. 1 Abrç de 2 Brçs

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região