Trocar piso area externa

Qual melhor piso, preferencia pedra, considerando Beleza, resistência e retenção de sujeira e odor, pois, tenho animal. Trocar piso area externa, exposto sol, chuva e trânsito de veículo. considerando ainda porosidase, retenção de sujeira com odor, pois tenho cachorro.

Trocar piso area externa

Qual melhor piso, preferencia pedra, considerando Beleza, resistência e retenção de sujeira e odor, pois, tenho animal. Trocar piso area externa, exposto sol, chuva e trânsito de veículo. considerando ainda porosidase, retenção de sujeira com odor, pois tenho cachorro.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Carol
Particular - há 9 anos

oi Carlos Alberto, consgeuiu alguma resposta estou com o mesmo problema no meu quintal. Coloquei pisograma, mas mesmo com um quadradinho minúsculod e grama, meus caes continuam cavando, deixaram o quintal horrível. Se tiver tido sucesso, ngostaria de saber qual foi a solucao rs.