tutorial embolso

por onde eu começo o embolso ? fazendo duas carreiras distantes, e no plumo e dps vou preenchendo o resto ?

tutorial embolso

por onde eu começo o embolso ? fazendo duas carreiras distantes, e no plumo e dps vou preenchendo o resto ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Wagner santos
Wra Reformas E Construções (Uberlândia, Minas Gerais) Wra Reformas E Construções - há 9 anos

O embolso de uma parede poderá começar da parte de baixo para cima sendo que antes vc terá de aplumar os cantos e logo que talisca puxar uma linha para talisca o meio da parede e para o melhor acabamento embolse toda a parede não faça em duas partes para não deixar emenda pois as emendas não ficam perfeitas deixam marcas por exemplo se vc deixar emenda elas aparecem ao pintar a parede