Como solucionar umidade ascendente em sobradode blocos estruturais?

Boa Tarde,

Possuo um sobrado com umidade ascendente, ele foi feito de blocos estruturais, ou seja, acredito que não possa quebrar. Qual seria a melhor solução?

Como solucionar umidade ascendente em sobradode blocos estruturais?

Boa Tarde,

Possuo um sobrado com umidade ascendente, ele foi feito de blocos estruturais, ou seja, acredito que não possa quebrar. Qual seria a melhor solução?

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 4 meses

Olá bom dia Pedro. No Caso de Humidade ms Ascendente : Conforme a superfície de ser Removido a massa Corrida dependendo até O Reboco DETALHES : * se por Ventura a Humidade tiver grave eu Retiro o Reboco, Substituindo com Armgamassa com líquida plastificante. Depois Vem nova aplicação d Massa Corrida e Pintura. Tem como Resolver de Maneira Efetiva.. ( Eu uso vários tipo de soluções a cada patologia de Humidade Acendente ou até humidade Existe. Sou Pintor Pleno em Pinturas e Efeitos DECORATIVOS e tbm trabalho com impermeabilização ( Além de tbm ser técnico em Química. Att : Artur Pinturas e Efeitos DECORATIVOS. ( ** dou Garantia com contrato de garantia de meus serviço.

7 fotos
Responder
Leandro
Roof - Construções E Reformas (Viamão, Rio Grande do Sul) Roof - Construções E Reformas - há 4 meses

Infelizmente não foram tomadas as precauções quando da construção. Esse é um problema crônico em 80% dos imóveis dos meus clientes, não é pouco não. Tenho resolvido das seguintes maneiras: 1) Quebrando o reboco até a altura mais alta que a umidade subiu, aplicando 3 demãos de TecPlus (impermeabilizante), rebocando novamente com impermeabilizante na massa e pintando. 2) o mesmo processo do item 1 e revestindo com cerâmica ou porcelanato, nesse caso, o porcelanato é um pouco mais caro, porém não passa nada de umidade. Tive um caso de uma cliente que gostou tanto que acabou por revestir todas as paredes.

3 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região