Quanto custaria aproximadamente reformar essa casa da foto?

Preciso fazer a reforma desta casa e construir mais dois cômodos em cima, sendo eles, um quarto com suíte e uma pequena sala.

Quanto custaria aproximadamente reformar essa casa da foto?

Preciso fazer a reforma desta casa e construir mais dois cômodos em cima, sendo eles, um quarto com suíte e uma pequena sala.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 5
Carlos Alberto Oliveira Queiroz
CLE Serviços de Engenharia (Niterói, Rio de Janeiro) CLE Serviços de Engenharia - há 7 anos

Para saber o preço por metro quadrado de uma reforma é necessário visitar o local.

Existem muitas questões que envolvem um serviço como esse. Basta ver a enorme diferença de preços apresentados. Tem propostas de R$1000,00 o metro quadrado enquanto que outro pediu R$650,00. Com certeza será necessário um projeto, que pode ser providenciado pelo próprio construtor. Tenha em mente que construções mal feitas acabam dando dor de cabeça. Esse tipo de serviço nem sempre fica ideal com quem cobra menos. O Delfim Neto certa vez foi interrogado se tinha medo de andar de avião, respondeu que como engenheiro não, pois confiava nas técnicas empregadas pelas fabricantes, mas que por outro lado sabia que todas as peças tinham sido compradas por quem cobrou o menor preço. E isso sempre uma temeridade.

Responder
Alex Sandro Neves
Particular - há 7 anos

Boa tarde

Primeiramente fazer um projeto dessa reforma,através desse projeto pode se ter o quantitativo de gastos para a reforma e construção dos novos ambientes na parte superior ,qualquer dúvida estamos à disposição .