Como saber de onde vem o vazamento em uma construção?

Eu construi minha casa em cima da casa da minha mãe, so q agora depois de 3 anos com essas chuvas apareceu na sala dela uma.mancha e goteira q acredito q venha da minha casa, mas como saber da onde esta a fonte do vazamento?

Como saber de onde vem o vazamento em uma construção?

Eu construi minha casa em cima da casa da minha mãe, so q agora depois de 3 anos com essas chuvas apareceu na sala dela uma.mancha e goteira q acredito q venha da minha casa, mas como saber da onde esta a fonte do vazamento?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 1
Ivan  pereira da silva
Ips Reformas E Construções (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Ips Reformas E Construções - há 7 anos

Bom dia olha Soraia só verificando para dar um diaguinostico ai terei a serteza quais produtos poderá ser usado para resolver o seu problema entre em contato e agendaremos uma visita IPS os contatos estão ai

Responder
Particular - há 7 anos

Primeiramente faça o caminho contrario da infiltração para tentar identificar eventuais fissuras ou falhas em rejuntes.... Depois verifique se não há nenhuma infiltração na parte de cima em trincas no piso.... O melhor é a visita de um profissional para avaliar fisicamente, mas caso consiga identificar, poderá tentar o reparo de forma mais barata. A disposição; ScalaTécnica

Marcelino Julio Atanasio

bom dia! Soraya, dentro das minhas experiencia vou ti adiantar um paracer, geralmente essas aguas acompanha as fissuras do imóvel e vertem nas primeira abertura, acompanham conduites ressecados se estiverem algum ponto exposto externamente e tbm dilatações entre as construção se forem germinadas entre outros fatores que só fazendo uma investigação tecnica no local, espero ter auxiliado.

att,

Atanasio

Responder
Márcio
Márcio Construção (Votorantim, São Paulo) Márcio Construção - há 7 anos

Bom dia Soraia olha pode ser cominheira alguma telha q pode ter desencaixado a calha a vedação pode ter se rompido mais seu problema aí é simples de soluções rápidas...Podemos marcar uma visita e aí então está resolvendo seu problema... Muito obrigado

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região