Gilson
Vazamento no telhado.

Dois ambientes da casa estão com vazamento nas telhas de amianto (trincas). Qual a melhor solução?

Vazamento no telhado.

Dois ambientes da casa estão com vazamento nas telhas de amianto (trincas). Qual a melhor solução?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Ricardo da Cunha Pereira
Mega Reformas E Construções (Biguaçu, Santa Catarina) Mega Reformas E Construções - há 8 anos

Olá, Boa Tarde!

Nós da mega reformas somos uma empresa séria e com uma equipe técnica muito qualificada, dessa forma tomo um rumo diferente destes outros. Se o problema for realmente trincas nas telhas, sugiro a aplicação de Manta Liquida ou algum similar polimérico com alto teor de elasticidade, o qual suporte muito bem as variações térmicas de um telhado. Juntamente com a manta liquida pode-se aplicar micro tela de poliester, para garantir resistência mecânica. Trabalhamos a um bom tempo com esse sistema de aplicação e temos resultados fantásticos, com aprovação de 95% dos casos, contra aproximadamente 70% com as mantas.