Vazamento no telhado

Em dias de chuva o telhado de minha casa vem tendo vazamento para a lage (sotão) em pontos isolados.

Pergunto: qual a melhor solução para esse problema?

Obrigado

Vazamento no telhado

Em dias de chuva o telhado de minha casa vem tendo vazamento para a lage (sotão) em pontos isolados.

Pergunto: qual a melhor solução para esse problema?

Obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Mauricio
Buckta Construções E Reformas (São José dos Campos, São Paulo) Buckta Construções E Reformas - há 8 anos

Bom dia ! deve se verificar se o telhado tem caida o suficiente para escoar agua da chuva e se haver telhas quebradas no mesmo basta trocar e manter sempre limpo o telhado ok , se não resolver peço que contate um profissional da area para solucionar teu problema ok

ATT mauricio

Responder
Diego Silva de Araujo
Soluta Engenharia (Fortaleza, Ceará) Soluta Engenharia - há 8 anos

Bom dia Como o Sr Mauricio sitou acima primeiro a verificação de % de nível de queda esta adequado, verifica se não a peças danificadas no seu telhado, se o dimensionamento do emadeiramento esta certo e se nenhuma peça selou, apos isso contacte um profissional para a verificação e o laudo, para sancionar o problemas