Qual o preço para limpeza e manutenção de calhas e telhas do telhado?

Gostaria ver alguém na região de Vargem Grande Paulista que faça trabalhos de vedação de calhas e limpeza geral de telhado. Estou com problemas de vazamentos na minha casa com essas chuvas fortes

Qual o preço para limpeza e manutenção de calhas e telhas do telhado?

Gostaria ver alguém na região de Vargem Grande Paulista que faça trabalhos de vedação de calhas e limpeza geral de telhado. Estou com problemas de vazamentos na minha casa com essas chuvas fortes

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Particular - há 7 anos

Procure como calhas e rufos e o nome de sua cidade, os buscadores lhe daram muitas referencias e contatos; Verifique primeiro se esta com folhas ou detritos que dificultam a passagem das aguas pluviais e depois analise a solução dada pelo profissional que lhe fara uma visita; Grato e a disposição; Scalatécnica