Vigas

Que madeira ´são as vigas ?

Vigas

Que madeira ´são as vigas ?

Pergunta feita sobre o projeto Vigas de madeira: você não poderá deixar de olhar para o teto
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Design Exclusive
Design Exclusive (Brusque, Santa Catarina) Design Exclusive - há 8 anos

Boa tarde Maria Gorette... linda imagem!!! Bom as vigas pela foto não há como lhe dá 100% de certeza qual tipo de madeira utilizada... pois ela esta com tratamento em verniz que tras o aspecto , textura a cor que voce idealizou para sua obra...

Mas vaI aquI as dicas especialmente para voce de que materiais nos mais utilizamos para esse de trabalho,ok? São eles:

*cumaru

*garapeira

*copiuba

*cambará

*eucalipto

*peroba do norte

maria, procure uma madereira mais proxima e de confiança e peça para verificar as vigas destes materiais para que veja as distinções de cada... E principalmente dureza e dimensões , aproveitamento e a melhor escolha para sua região... Ficou claro pra você?

Mas no momento de tratar suas vigas leve com você essa foto para que a casa de tintas lhe apresente o melhor verniz/selador que chegue no tom e acabamento que você gostou...

Se for executar esse trabalho não esquece de enviar as fotos, pois tenho certeza que ficará lindo!!!

Grande abraço!!!