Modelo de planta

Vocês fazem qualquer tipo de planta ou a planta (modelo é de vocês)

Modelo de planta

Vocês fazem qualquer tipo de planta ou a planta (modelo é de vocês)

CASAS PRÉ-FABRICADAS DE CONCRETO_441959
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Marcelo   Lima
Particular - há 9 anos

A planta e o projeto de um casa é conforme a necessidade de cada cliente. Mas sempre deve ser detalhada em harmonia com o gosto do cliente, por exemplo: Cores, formato e tipo de Materiais a serem usados na casa.

Leo Arquitetos
Leo & Arquitetos Associados (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Leo & Arquitetos Associados - há 9 anos

Cada projeto deve ser personalizado... Arquitetos são formados para isso... atender a necessidade individual das pessoas para que estas se sintam felizes e seu imóveis, conforto ambiental, estética, funcionalidade... entre outros são as principais premissas de uma boa arquitetura!!!