Quando custaria construir 8 kitnets em Aparecida de Goiânia?

Quero o orçamento para um terreno de 13x29m onde quero construir 8 kitnets sendo 4 de cada lado e garagem na frente com espaço para 8 carros, as kitnets devem ter sala e cozinha americana e no térreo e no segundo 2 quartos e banheiro, o tamanho desejado para cada kitnet deve ficar entre 30 e 32 m cada gostaria de por sacada também, se possível gostaria de saber a estimativa de preço entre com sacada e sem sacada.

Quando custaria construir 8 kitnets em Aparecida de Goiânia?

Quero o orçamento para um terreno de 13x29m onde quero construir 8 kitnets sendo 4 de cada lado e garagem na frente com espaço para 8 carros, as kitnets devem ter sala e cozinha americana e no térreo e no segundo 2 quartos e banheiro, o tamanho desejado para cada kitnet deve ficar entre 30 e 32 m cada gostaria de por sacada também, se possível gostaria de saber a estimativa de preço entre com sacada e sem sacada.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Sergio  Augusto  Godinho
O preço para este trabalha sería... R$ 250.000

Fazer fundação ,parede,lage ,embolso,água,luz, ceramica e tinta

Responder
Ronaldo Ferreira Oliveira
Ronaldo - Mestre de Obras (Montes Claros, Minas Gerais) Ronaldo - Mestre de Obras - há 10 meses

Olha o valor de cada estrutura dessa kitnets da pra fazer por 200 reais o metro que é a base paredes e lagem pronta e o reboco 40 reais o metro quadrado revestimentos 45 reais o metro contra 30 reais o metro piso grosso 30 reais o metro parte elétrica e idralica fica a combinar

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região