Meu vizinho não quer deixar colocar rufo, pode isso?

Construí minha casa encostado no muro do vizinho, no terreno dele é um muro em um pátio, ficou um espaço entre o muro e minha casa, pois ele não alinhou direito o muro quando fez, preenchi esse espaço e coloquei rufos, mas agora ele disse que era para tirar, pois a água ia cair para o patio dele. O que fazer nesse caso?

Meu vizinho não quer deixar colocar rufo, pode isso?

Construí minha casa encostado no muro do vizinho, no terreno dele é um muro em um pátio, ficou um espaço entre o muro e minha casa, pois ele não alinhou direito o muro quando fez, preenchi esse espaço e coloquei rufos, mas agora ele disse que era para tirar, pois a água ia cair para o patio dele. O que fazer nesse caso?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 2
Roger Toshiaki Iokoi

A instalação do rufo beneficia os dois proprietários de terem problemas futuros com infiltração, neste caso por erro dele. Pode entrar em contato conosco que damos o suporte técnico que necessita neste serviço e referente a prefeitura interferir neste caso.

Responder
Claudio Luis Ferraro
Clf Obtas E Manutenções (Jacareí, São Paulo) Clf Obtas E Manutenções - há 14 dias

O rufo de topo vai impedir que a água de chuva penetre entre o espaço existente e danifique sua propriedade e o próprio muro dele. Em primeiro lugar ele não pode interferir em sua propriedade por um erro dele; chame a fiscalização da Prefeitura e peça para avaliarem e explicar por escrito para seu vizinho; caso ele continue criando caso faça um documento e peça para ele assinar se responsabilizando por qualquer dano que ocorra em sua casa e registre em cartório.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região