Porcelanato líquido resolve problema de vazamento?

Meu banheiro infiltra água na casa da minha mãe. Acho que o problema é na parte de rejunte... Se eu aplicar porcelanato líquido, resolverá o vazamento que, aparentemente, é no chão?

Porcelanato líquido resolve problema de vazamento?

Meu banheiro infiltra água na casa da minha mãe. Acho que o problema é na parte de rejunte... Se eu aplicar porcelanato líquido, resolverá o vazamento que, aparentemente, é no chão?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Paulo santos calado

Olá.

90% dos vazamento em Box de Banheiro é no Rejunte do piso.

Para resolver o problema Remova todo o Rejunte do piso, limpe todo vestígios de sujeira como poeira, gordura de sabão, e espere secar durante 3 dias.

Use o Rejunte Epóxi para piso. Siga Rigorosamente a recomendação do fabricante, caso contrário não resolve. Eu garanto que resolve, já fiz isso em vários box e resolveu mesmo.

Responder
Edimilson Alves
Ddzintec Contrução (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Ddzintec Contrução - há 2 anos

Infiltração na maioria dos casos é falta de impermeabilização, principalmente nos banheiros,tem que analizar tudo rejunte,saídas de pontos de bacias,saídas de pontos de pia,ralos,tem que tomar muito cuidado,e vê qual o grau de infiltração,mais nas maiorias dos casos é falta de impermeabilização.

Responder
Paulo Sosa
Paulo Sosa - Marido de Aluguel (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Paulo Sosa - Marido de Aluguel - há 2 anos

tem certeza que é problema de rejunte??? não seria vazando no encanamento, no ralo?? o correto é achar o problema, e não fazer algo para"resolver", gastar dinheiro para colocar porcelanato e depois ver que o problema continua, gastar para quebrar e gastar de novo para colocar novamente piso

Responder
Casa com Crédito Demetrius Do Prado

A função primeira do porcelanato líquido, não é solver problemas de infiltrações. Pode até resolver mas não se pode garantir. No hipótese de ser realmente problemas de rejunte, você poderia tentar uma solução com rejunte epóxi ou “rejuntabox”. São soluções batatas que normalmente resolvem infiltrações pelo rejuntamento, ok?

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região