Como instalar válvula para ter água direto da rua?

Como instalar válvulas na caixa d’água, para obter água direto da rua nas torneiras e chuveiro tendo válvula HYDRA?

Instalei uma válvula na caixa d’água, para que a casa recebesse água da rua, porque a pressão só dá caixa era péssima, deu tudo certo, água da rua nas torneiras e chuveiro. Quando não houver água da rua, a válvula fecha a rua é aciona a caixa. Mas meu problema é, tenho duas válvulas Hydra, e diminuiu muito a saída da água, não sei o que houve, não sei o que está impedindo de passar a água, sai água, mas, menos do que saia.

Como instalar válvula para ter água direto da rua?

Como instalar válvulas na caixa d’água, para obter água direto da rua nas torneiras e chuveiro tendo válvula HYDRA?

Instalei uma válvula na caixa d’água, para que a casa recebesse água da rua, porque a pressão só dá caixa era péssima, deu tudo certo, água da rua nas torneiras e chuveiro. Quando não houver água da rua, a válvula fecha a rua é aciona a caixa. Mas meu problema é, tenho duas válvulas Hydra, e diminuiu muito a saída da água, não sei o que houve, não sei o que está impedindo de passar a água, sai água, mas, menos do que saia.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Ana Marida de Aluguel
Particular - há 30 dias

Essa válvula dentro da caixa d'água é a pior ideia que existe. A água da rua passa direto, fechando a descida da água da caixa, que fica lá parada e podre. O que faria sentido é vc fazer uma ligação direta da rua até o ramal de descida, desviando da caixa, assim vc teria 2 abastecimentos de água simultâneos e independentes. Se as descargas dos sanitários eram boas, vc pode deixá-los na água da caixa, só tem que tirar essa encrenca dessa válvula. O restante ficará na água da rua. Mais ou menos isso. Só avaliando localmente, pra saber. Boa sorte aí.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região