Onde comprar um redutor de pressão?

Estou com um problema em minha instalação hidraulica, a casa é nova, foi contruida agora, desde que mudei a pressao e pessima dentro de casa, a da rua e bem forte, chamei a pessoa que construiu e falou para colocar um pressurizador, ocorre que, ja estourou duas vezes canos em cima da minha casa, nao sei o que fazer, acredito que esteja algo errado, eu n entendo, ele vem aqui e fala que esta tudo certo, agora disse que preciso comprar um redutor de pressão que nao estou encontrando em lugar nenhum , alguem sabe o que pode estar acontecendo ?

Onde comprar um redutor de pressão?

Estou com um problema em minha instalação hidraulica, a casa é nova, foi contruida agora, desde que mudei a pressao e pessima dentro de casa, a da rua e bem forte, chamei a pessoa que construiu e falou para colocar um pressurizador, ocorre que, ja estourou duas vezes canos em cima da minha casa, nao sei o que fazer, acredito que esteja algo errado, eu n entendo, ele vem aqui e fala que esta tudo certo, agora disse que preciso comprar um redutor de pressão que nao estou encontrando em lugar nenhum , alguem sabe o que pode estar acontecendo ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Roger Tomas
Rwt Projetos (Guarulhos, São Paulo) Rwt Projetos - há 30 dias

Boa tarde Sinnottcarol, existe na sua pergunta aparentemente dois problemas e algumas soluções, a primeira é que a agua da rua tem muita pressão e esta arrebentando os canos próximos a caixa d'agua, para isso você precisa de um redutor de pressão, ou pode entrar em contato com a fornecedora de agua da sua região e explicar o que esta acontecendo, e eles podem colocar um regulador antes do cavalete de água. O segundo problema é a baixa pressão de água nas torneiras que vem direto da caixa d'água, se a caixa estiver na altura correta (geralmente de 1,5m a 2m acima da saída de água do chuveiro), e a dimensão dos tubos de saída também, pode ser possivelmente ar no sistema, ai se tudo isso já foi visto e dimensionado corretamente, sugiro o contato com o profissional.

Responder
Ana Marida de Aluguel
Particular - há 1 mês

Ele fez algo errado. Um redutor de pressão iria reduzir ainda mais, é pra isso que serve. Chame um Engenheiro pra avaliar.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região