Ajuda com vazamento no banheiro

Olá.Bom dia.Tenho um cômodo em cima da casa do meu pai,só que o banheiro não pode cair água que dá vazamento na casa de baixo,o que fazer?

Ajuda com vazamento no banheiro

Olá.Bom dia.Tenho um cômodo em cima da casa do meu pai,só que o banheiro não pode cair água que dá vazamento na casa de baixo,o que fazer?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 5
Diogo
Construtora & Empreiteira Gamap (Caçapava, São Paulo) Construtora & Empreiteira Gamap - há 8 anos

Boa noite Elza!

Todas sugestões são válidas, mais para que haja uma solução imediata, solicite a visita de um profissional da área, seja ele pedreiro ou encanador, eles saberão identificar rapidamente e consequentemente resolver o problema.

Abraço!

Responder
Fernando da Silva de Almeida

verifique se o ralo está em bom estado, se está nivelado com o piso, se o rejunte não contem furos e se está em bom estado, se a bacia está devidamente instalada e se está corretamente no buraco do cano e se o cano não está pra baixo do piso creio que um desses itens seja o responsável pelo problema não creio em canos quebrados pois é só quando cai água segundo informado. se no caso não compreender o problema sugiro um profissional da área para o caso.

Responder
Piter Araújo

Boa noite dana Elza.

pode ser varias coisas:

verifique estes itens com um bombeiro hidráulico na sua cidade, são eles:

falta de rejunte entre as placas de piso e azulejo

piso trincado ( neste caso somente se a laje não foi impermeabilizada)

tubulação de esgoto descolada ou trincada

folga das conexões entre a laje.

estes são os primeiros itens a se verificar.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região