Ajuda no Projeto da minha casa

Segue rascunho feito em um aplicativo, da idéia de planta da cas. Em cima da cozinha vai ter um mezanino que será a sala de TV, a dúvida é se à necessidade de colocar janela na suíte, se somente a porta para o jardim de inverno basta.

Ajuda no Projeto da minha casa

Segue rascunho feito em um aplicativo, da idéia de planta da cas. Em cima da cozinha vai ter um mezanino que será a sala de TV, a dúvida é se à necessidade de colocar janela na suíte, se somente a porta para o jardim de inverno basta.

4 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Respostas úteis 1
Ricardo Sobral
Rsarquitetura (Araçoiaba da Serra, São Paulo) Rsarquitetura - há 9 anos

Boa tarde Augusto, tudo bem? Percebo que você quer fazer o projeto da sua casa, mas não desperdice seu tempo, procure um profissional credenciado pelo CREA ou CAU, para fazer isso para você. Existem muitas questões a serem levantadas antes de fazer um projeto, que somente um profissional da área poderá fazer por você. O custo de um projeto é muito baixo em relação aos problemas que você poderá trer na sua casa futuramente, devido a um projeto mal elaborado.

Responder
Antonio Rinaldo Ferreira da Silva

Antonio Rinaldo Ferreira da Silva - há 9 dias Garra Construções E Instalações

Boa Noite Augusto:

as linhas de iluminação e ventilação mínima, referem-se à relação entre

a área da abertura iluminante e a área do piso.

Abraço.

Responder
Leonardo Camara Pessoa
EMPREITEIRA UR DOS CALDEUS (Francisco Morato, São Paulo) EMPREITEIRA UR DOS CALDEUS - há 9 anos

Bom dia. Mesmo sendo uma porta balcão, ela não poderá ficar sempre aberta, seria muito importante a janela para uma melhor ventilação e claridade do ambiente. Já vi uma suíte sem janela, somente com porta balcão, fica escuro e o layout externo esquisito. Espero ter ajudado e estou à disposição para realizar seu projeto.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região