Ampliar Casa

10 sacos de cimento

2 mts de areia

600 tijolo baiano.

Ampliar Casa

10 sacos de cimento

2 mts de areia

600 tijolo baiano.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Domingos Sávio
Rtc - Construções E Empreendimentos (Contagem, Minas Gerais) Rtc - Construções E Empreendimentos - há 9 anos

Qual é a medida da área vaga que tem para ser ampliada, qual é a medida largura e comprimento dos seus tijolos baianos, e conforme o traço da massa saberemos se a areia e o cimento dará para levantar e rebocar a sua obra de ampliação. Diga-nos

Responder
Sergio Florencio

Sua pergunta ficou um pouco vaga e dificilmente terá uma resposta acertada pelo ponto de vista de quem analisar.

Se entendi o que quer saber, é se este material que descreveu se será suficiente para essa ampliação... o que posso lhe dizer é que vai depender das medidas propostas para sua realização.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região