Paulo Brito
Ampliar Casa

Estou precisando de um orçamento para poder comprar todos os matérias de uma só vez, pois iremos bater a laje no sábado e sendo assim, os depósitos fecham sempre ao meio dia, me ajude ai por favor. *Quanto gasto total de: cimento, areia, brita 02, sendo que o premoltado já esta pronto em uma área de 53m2.

Ampliar Casa

Estou precisando de um orçamento para poder comprar todos os matérias de uma só vez, pois iremos bater a laje no sábado e sendo assim, os depósitos fecham sempre ao meio dia, me ajude ai por favor. *Quanto gasto total de: cimento, areia, brita 02, sendo que o premoltado já esta pronto em uma área de 53m2.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Leonel Frank da Silva
Frank Engenharia (Juiz de Fora, Minas Gerais) Frank Engenharia - há 6 anos

Paulo,boa tarde. Na realidade seria necessário um croqui com alguns detalhes. Mais baseado na descrição você gastará em media 16sc de cimento; 2,5m de areia lavada e 2m de brita 1 para espessura da laje de 8cm.

Espero ter ajudado, lembrando é importante que execução seja acompanhada por um profissional responsável técnico.

Responder
Marcelo Santos Cardoso
Marcelão Construtor (Montes Claros, Minas Gerais) Marcelão Construtor - há 6 anos

Bom dia;respondendo sua pergunta para 53 metrô de laje serão necessários 18 sacos de cimento 3 de brita 1 3 areia ...dependendo da espessura da laje. .

Responder
Adilson Rodrigues Ataide
Construção e Reforma Ataide (Ibirité, Minas Gerais) Construção e Reforma Ataide - há 6 anos

preciso.saber qual e a metragem da lage so asim consego fxr o calculo

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região