Fernando
Ampliar Casa

Preciso de ajuda quanto ao preço dos materias.

Ampliar Casa

Preciso de ajuda quanto ao preço dos materias.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

17 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Dependerá do tipo de ampliação, pode ser feita em estruturas metálicas casa prefira; Traga seu projeto

A disposição;

Thiago Aguiar
Irmãos A Obra Reforma E Desing (Praia Grande, São Paulo) Irmãos A Obra Reforma E Desing - há 5 anos

Fernando bom dia.

O primeiro passo é você saber quais materiais irá precisar.

Nós da irmãos a obra fazemos esses calculos, e caso precise apenas dos valores, temos uma lista mestra que contem mais de 150 materiais com preços de fornecedores. Caso queira para sua cidade, podemos fazer, entre em contato.

Nós da Irmãos a obra estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Fazemos esse tipo de trabalho, entre em contato com a gente.

Att. Thiago Aguiar

Responder
Fernanda Demétrio
Demétrio E Brito Engenharia (Itaberaba, Bahia) Demétrio E Brito Engenharia - há 6 anos

Ola Bom dia Fernando,

Primeiro passo é estar com os projetos em mãos, pois assim é possível o engenheiro (a) levantar os quantitativos e precificar os valores de materiais e também mão de obra.

Oferecemos esses serviços aos nossos clientes, dando apoio ao cliente desde o projeto até a etapa de execução dos serviços.

Entre em contato para maiores esclarecimentos.

Estamos preparados para lhe oferecer os melhores serviços com excelência e qualidade.

Abraços

Eng.ª Civil Fernanda Demétrio

Demétrio & Brito Engenharia

Responder
Fernanda Demétrio
Demétrio E Brito Engenharia (Itaberaba, Bahia) Demétrio E Brito Engenharia - há 6 anos

Ola Bom dia Fernando,

Primeiro passo é estar com os projetos em mãos, pois assim é possível o engenheiro (a) levantar os quantitativos e precificar os valores de materiais e também mão de obra.

Oferecemos esses serviços aos nossos clientes, dando apoio ao cliente desde o projeto até a etapa de execução dos serviços.

Entre em contato para maiores esclarecimentos.

Estamos preparados para lhe oferecer os melhores serviços com excelência e qualidade.

Abraços

Eng.ª Civil Fernanda Demétrio

Demétrio & Brito Engenharia

Responder
Eduardo Vieira Almeida
Eduardo Construções (Vitória da Conquista, Bahia) Eduardo Construções - há 6 anos

Bom! C o Sr é de conquista, feche o serviço conosco EDUARDO CONSTRUÇÕES, e o melhor realmente é fazer um orçamento com o executor pq aí então ele vai dizer quais materiais vc precisa comprar pra determinado serviço a resposta do meu colega de pegar o Memorial e o certo Só q não é toda obra q o dono pode ter um arquiteto ou engenheiro... É isso.

Responder
Manoel Jose do é Filho
Mvs - Serviços (Salvador, Bahia) Mvs - Serviços - há 6 anos

Procurar um profissional pra fazer um orçamento de materiais que precisa depois faça uma pesquisa de preço isso ajuda

Responder
TIAGO SILVA
Silva e Sena Construir e Reformar (Salvador, Bahia) Silva e Sena Construir e Reformar - há 6 anos

1- e o sr saber o que sera feito, quais as mudancas, em casos mais complexos a ajuda de um arquiteto. Depois de saber o que fazer chama um proficional de execusao de obras. " mestre de obra, ou um pedreiro." Pede um orcamento de mao de obra. Orcamento de material varia muito por conta da qualidade dos produtos. Portanto e ideal um projeto ou uma base do que sera execultado...

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região