Apoio inox mesa de vidro

Por favor, para a instalação desta sustentação em inox para a mesa de vidro, sendo o piso laminado, é necessário furá-lo para fixação; como também, para apoiar o vidro na parede qual a fixação indicada?

Obrigada,

Vilma

Apoio inox mesa de vidro

Por favor, para a instalação desta sustentação em inox para a mesa de vidro, sendo o piso laminado, é necessário furá-lo para fixação; como também, para apoiar o vidro na parede qual a fixação indicada?

Obrigada,

Vilma