Qual a área construída dessa casa?

Gostaria de informações sobe a área construída e sobre o valor de 250.000,00 é a mão de obra e material?

Qual a área construída dessa casa?

Gostaria de informações sobe a área construída e sobre o valor de 250.000,00 é a mão de obra e material?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.700
até
R$ 400.000
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Respostas úteis 2
José António

Bom dia Giseli, possivelmente a resposta que vou dar, não será aquela que queria ouvir, mas espero que entenda, tenho 35 anos construindo casas e a experiência me que ninguém, mas mesmo ninguém, lhe dará um peço justo pela Foto ou pela área, mandar fazer uma casa não é chegar no hipermercado e comprar. Para conseguir um custo tem de se conhecer os Projectos em detalhe, e saber os acabamentos que vai querer, assim como as quantidades de materiais e suas dimensões. Para entender melhor, se for numa loja escolher, por exemplo, um porcelanato quanta variedade de preços tem? muita mesmo !!!só aqui o valor da sua casa pode ter múltiplas variantes. Nós para uma obra destas necessitamos do projecto, mínimo o de arquitectura, as tarefas e materiais serão todas quantificadas e colocados valores unitários a cada, que no final chegará então a um valor final.

Se antes de iniciar a obra quer saber ao certo em quanto ela vai ficar, aconselho a definir quais as loiças que quer colocar, quais as portas janelas torneiras, enfim tudo o que irá ficar á vista na sua construção, falo á vista porque o concreto a ferragem a hidráulica etc, tem normas e calulos especificos.

Só assim poderá ter um custo real da obra antes de começar e fechar um contrato com o construtor, que garanta o valor final da obra sem alterações.

Nós só damos preço sobre o projecto, e fazê-mo-lo sem compromisso.

A construção de uma casa é algo muito importante na vida de uma pessoa, não faça de um sonho um pesadelo. Quando compra tem de saber o que vai comprar e o que vai pagar.

Espero ter ajudado, e estamos ao seu dispor para o que julgar necessário.

Os nossos cumprimentos

Responder
Natan Cristian
N.c Engenharia Design. (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) N.c Engenharia Design. - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.700

Olá Srta. Giseli Cristina, para saber ao certo qual o valor para a sua construção você tem que informar as medidas da casa: pegue o projeto com as medidas em metros e veja por exemplo, se a casa tem medidas de 10 metros de comprimento por 10 metros de largura ela tem uma área de 100 m² (metros quadrados).

pronto agora vou lhe passar os valores cobrados por (m²) em média para os vários tipos de casas.

pelo seu projeto arquitetônico ela é de alto padrão.

em Média o valor de uma casa de alto padrão é a partir de R$ 2.000,00/ m² com material e mão de obra incluso.

ou,

caso seja Médio padrão será um valor de R$ 1.700,00 por m² com material e mão de obra inclusos.

portanto se sua casa for Médio padrão o valor total de construção para o exemplo de 100m² de casa o preço será o seguinte:

100m² x R$ 1.700,00 = R$ 170.000,00

caso seja alto padrão o calculo é o mesmo:

100m² x R$ 2.000,00 = R$ 200.000,00

Espero ser útil.

Natan Cristian Engenheiro Civil.

Responder
Kleber Baptista Da Silva

Eu teria que ver todo o projeto, cem custo beneficio a vc e te darei um orçamento definitivo, a sua obra é de fino acabamento e precisa de prazo exato de entrega, pra isso teríamos bons profissionais qualificados para executar no prazo exato , boa tarde!

Responder
Gleidson soares dos santos
Estrutular Engenharia Ltda (São Francisco, Minas Gerais) Estrutular Engenharia Ltda - há 7 anos

Bom dia, Gisele !

Para orçamento de necessário definir vários fatores como: projeto, terraplanagem, tipo de acabamento entre outros, mas podemos projetar tendo como referencia esta fachada de acordo com as suas necessidades e te apresentar uma solução construtiva que vai proporciona vários benefícios:

Sistema Construtivo Estrutular

Vantagens do Sistema

• Menor custo no final da obra

• Maior economia nas Fundações

• Redução do efetivo de mão de obra

• Redução de consumo de energia elétrica

• Redução em utilização de madeira

• Redução do tempo de execução da obra

• Conforto Térmico e acústico dos ambientes

• Material retardante á chama

• Não prolifera cupins e Fungos

• Material 100% reciclável

• Pode ser usado como parede estrutural

• Ou apenas fechamento pode ser produzido em diversas espessuras

• Facilidade para fixar as tubulações

• Obra limpa e seca

• Facilidade de transporte do material

Qualquer duvida e só solicitar

2 fotos
Responder
Marcos Santos
Veruska e Marcos - Construção e Reformas (Rio de Janeiro Zona Centro, Rio de Janeiro) Veruska e Marcos - Construção e Reformas - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 400.000

Ainda é prematuro poder orça uma casa desse porte mais da pra ter uma base mais ou menos essa casa da foto e de fino acabamento pra isso precisa se de profissionais qualificados para a execução

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região